VOZES DO RECIFE - ITINERÂNCIA:Circulação do espetáculo Vozes do Recife por cidades do interior de Pernambuco, com realização de palestra para Escolas do Ensino Médio. Icentivo:FUNCULTURA. Ano: 2005.

O CAPATAZ DE SALEMA - CIRULAÇÃO: Apresentação do espetáculo O CAPATAZ DE SALEM pelas de João Pessoa, Salvador, Maceió e Fortaleza, para Instituições públicas e público em geral, seguidas de debates sobre o espetáculo. Prêmiro Caravana FUNARTE de Circulação de Espetáculos. Ano 2006.

OUTRA VEZ, ERA UMA VEZ: Montagem do espetáculo teatral OUTRA VEZ, ERA UMA VEZ, resultado da pesquisa da Companhia Fiandeiros direcionada para Infância e Juventudo. Prêmio de Fomento às Artes Cênicas da Prefeitura o Recife. Ano: 2007.

ESPAÇO CULTURAL FIANDEIROS - OFICINA DE CRIAÇÃO COMPANHIA FIANDEIROS DE TEATRO: Espaço cultural sede da Companhia Fiandeiros de Teatro, situada à Rua da Matriz, nº 46,1ºandar, destinado a realização de projetos e pesquisas da Companhia, além da realização de diversas parcerias com festivais e grupos das mais diferentes linguagens para ensaios e pesquisas. Ano de Inauguração: 2009.

FIANDEIROS REPERTÓRIO - A DRAMATURGIA POÉTICA DE AUTORES PERNAMBUCANOS: Projeto de manutenção de Grupo que prometeu temparada de espetáculos do repertório da Companhia, aliados a realização de palestras sobre os temas abordados nos mesmo. além de oficinas internas. Prêmio de Teatro Myriam Muniz (FUNARTE/Petrobrás). Ano: 2009.

GRUPOS REUNIDOS DE INVESTIGAÇÃO TEATRAL (GRITE): Encontro para discutir política cultural específica para grupos de pesquisa continuada em teatro. Ano de fundação: 2009.

PARALELAS DO TEMPO - A TEATRALIDADE DO 'NÃO SER': Pesquisa realizada pela Companhia Fiandeiros de Teatro acerca dos moradores de rua da cidade do Recife.Incentivo: FUNCULTURA. Ano 2009.

ESCOLA DE TEATRO FIANDEIROS: Escola profissionalizante de Teatro com duração de 10 mese, 360 horas/aulas, 14 disciplinas entre complementares e fundamentais, com diversos professores convidados da cena teatral recifense. Parceria: SATED-PE. Ano 2010.

PROJETO NOVELO - Núcleo de pesquisa em Teatro formado por ex-alunos da Escola de Teatro Fiandeiros, com encontros semanais para a realização de novas investigações, Projetos e montagens. Do núcleo de Teatro Novelo é que saem possíveis novos integrantes da Companhia Fiandeiros de Teatro.

NOTURNOS - Além Daquela Rua: Circulação do Espetáculo: NOTURNOS, com texto de direção de André Filho, pelas cidas do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e Curitiba, através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2011. O Projeto viabilizou além da realização de curtas temporadas do espetáculo Noturnos nas cidades supracitadas, a realização de debates com a platéia, a garantia de acesso aos espetáculo e debates para alunos do Ensimo Médio de Instituições Públicas de cada cidade, um encontro com um Grupo de Teatro local das cidades visitadas com a Companhia Fiandeiros para troca de expiências de processos artísticos, além da participação do Professor Doutor da USP Fernando Braga Costa, autor da pesquisa: Invisibilidade Social, nas discussões.